O fim do ano está aí. E este passou bem rápido – Graças a Deus! – e que ano? Mas diante de nós muitas outras perspectivas e possibilidades dadas por Deus. Um mundo pós-pandemia é praticamente um reaprender como viver e conviver, com cuidado, mas com determinação. Voltar a velhos hábitos, como estar nas casas uns dos outros e aprender novos, como uma higiene maior em tudo e sempre ter uma máscara à mão. Os cumprimentos voltam ao que era e os abraços ainda estão um pouco mais devagar.

O Reino de Deus continua avançando e as necessidades do mundo são maiores, pois foi criado um ambiente de incerteza (de onde em onda), mas nós que cremos temos uma âncora para a alma segura e firme e que nos dá a mensagem, a direção, a força e o refúgio.

Das lições aprendidas, novos rumos. Acostumados com a tecnologia, podemos seguir adiante e avançar ainda mais. Fazer missões hoje é diferente. O ensino deu um salto e todo mundo tem um celular na mão com a Bíblia nele e o acesso aos cultos e à muitas mensagens.

E quando olhamos o calendário e nos lembramos que falta 1 mês para terminar o ano, lembramos que ainda temos muitos anos pela frente, com muitas novas possibilidades e potencialidades, e podemos caminhar com Cristo, de fé em fé, apesar de tudo, e seguindo firme. Vamos aproveitar cada instante do hoje, certos de que o amanhã, cabe a Deus.

Pr. Rubens da C. Monteiro

Endereço

Rua 16 (esquina com a Rua 13)
n°286 – St. Central, Goiânia-GO
74015-020 (ver no mapa)

Contato

Telefone: (62) 3223-1717
WhatsApp: (62) 99118-9306
secretaria@pibgoiania.org.br

Redes Sociais